Adidas lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Bayern de Munique para a temporada 2019-2020, em que a equipe disputa novamente a Bundesliga e a UEFA Champions League.

 

A nova camisa titular mostra que após protestos de torcedores, o clube cumpriu a sua promessa de fazer camisas titulares apenas em vermelho e branco. Por sua vez, a camisa reserva vazou no dia seguinte à apresentação do kit titular. 

 

A camisa titular do Bayern é predominantemente vermelha com a parte frontal com um grafismo que imita a cobertura do estádio Allianz Arena, a casa do clube.

 

A gola é V na cor vermelha, enquanto o omoplata e as mangas são vermelhas em um tom mais escuro. No tom mais claro da cor também são vistas as três listras nos ombros e a parte superior das bordas das mangas.

 

A aplicação do logo da Adidas e do patrocínio máster da Deustche Telecom aparece em branco, cor que também é vista na numeração e nome dos jogadores, bem como o slogan “Mia San Mia” que é visto na nuca, acompanhada do nome do clube.

 

 

Camisa Bayern de Munique Home 2019 - Jogador Adidas

R$ 170,00Preço
Tamanho