TABELA DE TAMANHO

 

Foi oficialmente apresentada a nova camisa reserva do Manchester City para a temporada 2020-2021, mais uma vez feita pela PUMA.

 

O manto away será utilizado na Premier League, copas domésticas e na UEFA Champions League e se junta ao kit titular que já foi apresentado oficialmente, e ao uniforme 3, baseado no estilo “Paisley”, e que deve ser o último a ser revelado.

 

 

O manto reserva do Manchester City faz parte da coleção “Crafted from Culture” da empresa alemã, que traz referências históricas aos uniformes de seus patrocinados. No caso do City, a camisa preta ganha um grafismo na região frontal, em azul escuro, que é inspirado em Castlefield e no Canal Bridgewater, uma área simbólica do passado, presente e futuro de Manchester.

 

“Com esta camisa, queríamos celebrar a cultura da cidade. Procuramos lugares onde as pessoas se reúnem para explorar sua criatividade através da arte e da música. Castlefield é rico em história e significado para a cidade; ele realmente se conecta à cena cultural da juventude e às raízes criativas. A ponte sobre o canal é um design icônico, que nos inspirou a dar vida a essa estrutura clássica através do padrão e da paleta de cores da nova camisa. Queríamos que a camisa se sentisse especial e única para os fãs e celebrasse a rica cultura de Manchester ”, disse David Bremond, diretor de gerenciamento de linha de produtos da Teamsport.

 

A PUMA estampa o felino em cobre no lado direito do peito, enquanto o escudo o Manchester City é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e cobre. As costas são totalmente preta e é visto na nuca, a palavra “City” também na cor acobreada.

Camisa Manchester City II 20/21 - Jogador Puma

R$ 180,00Preço
Tamanho
Personalização
Patch