Foi oficialmente apresentada, a nova camisa infravermelha do PSG 2019-2020, assinada pela Jordan, que neste ano deve ser usada como opção reserva na temporada.

 

Diferentemente da temporada passada, quando a coleção da marca de basquete foi exclusivamente usada na Champions League, nesta temporada o kit deve ser mais utilizado na competição nacional, com as camisas Nike sendo usadas na Liga dos Campeões.

 

A nova camisa assinada pela Jordan traz o mesmo modelo que está sendo usado pela Nike em diversos times e tem um tom de vermelho bastante enérgico como cor predominante, batizado pela marca como infravermelho.

 

A camisa traz detalhes pretos na aplicação do logo da Jordan, no patrocínio da Accor Live Limitless e inclusive no escudo do clube que aparece de maneira monocromática.

 

A gola V e as bordas das mangas são pretas com linha central vermelha. Na nuca a fita é preta e traz a palavra “PARIS”, já na parte interior, a palavra PARIS aparece novamente, mas é vista com o Jumpman formando a letra “A”.

Camisa PSG Infravermelho - Torcedor Jordan

R$ 120,00Preço
Tamanho