A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do West Ham para a temporada 2019-2020, em que o clube de Londres disputará mais uma vez a Premier League, primeira divisão inglesa, após terminar no meio da tabela em 2018-2019.

 

Os novos uniformes trazem designs inspirados em modelos utilizados entre 1980, quando os Hammers venceram a FA Cup. Além disso, a equipe venderá camisas sem o patrocínio da Betway, visando os fãs de religiões que não permitem jogos de azar.

 

O manto titular tem o tradicional grená como predominante e apresenta a região peitoral, a gola e as mangas na cor azul celeste com cinco listras num tom mais escuro no peito, enquanto cor dos punhos é o grená.

Nos ombros são colocados diversos diamonds da marca misturados, enquanto na nuca é colocada a figura do Castelo Boleyn, presente no antigo escudo da equipe, em branco, com as ferramentas em azul celeste.

 

A Umbro estampa uma versão branca do double diamond no lado direito do peito, enquanto o escudo do West Ham é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões grenás.

Camisa West Ham Home 2019 - Torcedor Umbro

R$ 130,00 Preço normal
R$ 120,00Preço promocional
Tamanho